quarta-feira, 15 de julho de 2009

De Vento em Popa

Pois as coisas estão a correr muito bem!
Cheguei aos 105 kg

Já tenho consulta de endocrinologia marcada...
Há que fazer exames... ver se está tudo bem... e se não estou a emagrecer à toa!

Um segredo: já comi uma francesinha!!! Não consegui acabar (também não importa) e não comi batatas fritas! xlép, xlép... Realmente é tudo uma questão de mentalidade, pois podemos comer de tudo! O que importa é como se faz... e isto também alimenta a cabeça que já anda mais animada, porque no início, só comer sopas e águas é duro... muito duro...

2 comentários:

  1. ola ricardo
    parabens,axo k tas a ter bons resultados.diz 1 coisa fazes caminhadas ou ginasio ou outro tipo de exercicio?
    o meu peso ta parado,parece k teima em não baixar para os 2 digitos.força sandra sofia

    ResponderEliminar
  2. olá sandra,

    desculpa responder-te tão tarde... mas não o fiz, porque não tinha reparado que havia um comentário neste post!

    acontece que nao fiz nem estou a fazer exercicio nenhum... há quem chame preguiça... há quem chame comodismo... eu chamo falta de tempo!

    talvez mais tarde me venha a arrepender quando o médico me disser que perdi massa muscular, ou quando começar a ver peles penduradas...

    força...

    ResponderEliminar