sábado, 6 de junho de 2009

Bela Mariscada

Ontem foi a loucura… depois de uma semana de trabalho tinha um convite para uma mariscada e noite de fados! Bom, os fados eu tenho a certeza que não engordam… agora o marisco…

Tinha duas opções: ou não aceitar e agradecer de forma simpática o convite, ou ir e recear ser só capaz de comer dois camarões! Aceitei… e lá fui…

Bom, consegui comer quatro camarões, duas tostas com sapateira e um copo de vinho! Se apetecia mais? Sim, claro que sim, mas não vale a pena… o camarão não foge, sapateiras há muitas e o vinho tem o mesmo sabor, quer seja um copo ou quatro!

Fiquei-me por ali, pois já estava satisfeito, já tinha tirado a barriga de misérias e foi mais um teste à minha capacidade de resistir!

Todavia, quem olhasse para o meu prato pensava que eu tinha comido um quilo de camarão, tal não era a quantidade de cascas… Simplesmente porque me diverti a descascar camarão para a minha esposa! He, he, he… nós gordos, encontramos com cada divertimento…

4 comentários:

  1. ola
    eu tb adoro marisco,não kero ser chata,mas já te permitem comer assim coisas boas?podias contar em k consiste a tua dieta,a mim tam a custar 1 bocadinho e ainda só tou á 11dias a likidos não tenho fome mas sim vontade de comer...sandra sofia

    ResponderEliminar
  2. Eu optei por ignorar a nutricionista!
    São doidos e eu não sou de ferro!
    Como já tinha comentado, eu quero resolver um problema e não criar outro na cabeça!
    Está tudo a correr bem e faço uma vida perfeitamente normal, comendo 10% do que comia antes...

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Eu ainda não consigo comer solidos, e de qualquer maneira a Nutricionista receitou-me dieta pastosa, ate finais de Agosto que será quando volto la.

    Ja tentei comer peixe sem ser tipo pudim como ela mandou, e fco empaturrada com 10g. epantoso...

    Clave

    ResponderEliminar
  4. olá...

    isso vai ao meu encontro... se calhar tenho que mudar um pouco a forma como escrevo: "mariscada", "churrascada"... dá a ideia que como como se não houvesse amanhã, o que não é verdade...
    eu com duas ou três garfadas fico bem cheio...

    ResponderEliminar