sábado, 13 de junho de 2009

Fim-de-semana Prolongado

Espectáculo… até parecem férias…

Aproveitei para dar uma voltinha até à mouraria… mais concretamente para o deserto (sic Mário Lino)… ver a sogra, o coelho, o periquito e as dezenas de grávidas amigas da minha esposa!

Provei o choco frito e hoje à noite vou ter um belo dum churrasco. Isto é tudo muito bonito, mas apenas no conceito, porque desfrutar (à velha maneira dos gordos) está quieto ó Freitas!

Começamos a valorizar mais o convívio do que a comida… não é que antes não o valorizássemos, mas imaginávamos sempre quantas coxas seriamos capazes de comer… e se valeria a pena por duas fêveras a grelhar ao mesmo tempo… (não adianta negares… tu também és – ou eras – assim)

2 comentários:

  1. ola ricardo
    ultimamente ao ler o k escreves põe-me agua na boca.pelo k leio tu já comes de tudo,certo?desde kando começaste assim carne ,peixe ,batatas ,arroz?agradecia se tivesses tempo me disseste a tua ementa.desde já obrigado.sandra sofia

    ResponderEliminar
  2. olá...
    comer de tudo ainda não... lendo a forma como escrevo até parece que como de tudo até encher o "bandulho"... o que não é verdade!
    não como comida sólida (ou dura), mastigo tudo muito bem mastigado e como consideravelmente pouco!
    ontem na churrascada bebi água e comi 1/4 de pão com 1/8 de fevera... sardinhas nem toquei...
    Na mariscada, como já tinha dito, o conceito foi o mesmo... no choco frito, foi mais o prazer de voltar a poder comer choco (1 tirinha) do que o verdadeiro "comer choco frito"... até porque eram fritos e não convém muito!
    Estas pequenas coisas servem mais para alimentar a cabeça do que propriamente o estômago... serve para me manter vivo e animado, alimentam o ego!!!

    ResponderEliminar