domingo, 10 de maio de 2009

1 Mês de Cirurgia

Ontem fez um mês que fui operado!
Um mês depois e já começo a ter que trocar de roupa!
Recomecei a vestir aquilo que já não vestia há quase um ano... há coisas que estão demodé, por isso vou ter que começar a comprar roupa nova!
Os cintos têm todos que ir aumentar o número de furos...

4 comentários:

  1. deves ter o ego em alta,toda a gente deve notar a diferença,não?e peles ja se notam ,esta parte deve ser a + desagradavél,desculpa mas tinha de te perguntar.obrigado por me responderes ao meu ultimo comentario,mas não me respondeste em relação ao peso perdido.força.sandra sofia

    ResponderEliminar
  2. não se notam peles... notam-se muitas estrias, mas que não têm a ver com este emagrecimento... estão relacionadas com um emagrecimento anterior!

    em relação ao peso, sempre indiquei 17kg, pois nas 2 primeiras semanas estive em casa dos meus pais e eram essa a diferença na balança deles.
    em minha casa a diferença é menor... vai em 14kg... podes acompanhar pelo indicador que está no final desta página...

    ResponderEliminar
  3. olá, tenho 21 dias de operada, já eliminei 10 kg, estou satisfeita com os resultados, legal mesmo é isso ,tirar roupas do armário que vc não usava há mais de um ano.

    ResponderEliminar
  4. ola sou francielli estou pra fazer cirurgia tambem mas é fobi-capella estou ansiosa e um pouco de medo sei que Deus esta comigo gostaria de ler alguns comentarios de alguem que puder me dar uma força muito abrigada bjs...Me chamo Francielli moro em Itajai tenho 23 anos 105 kilos 1.58 e imc de 42.

    ResponderEliminar