domingo, 17 de maio de 2009

Pseudo Cirúrgia

- Bom dia.

- Bom dia. Então o que o traz por cá?

- Desculpe?

- Sim, vai ser operado ao quê?

- Desculpe, mas eu já fui operado!

- Ai foi, e ao quê?

- Ao estômago… mas o senhor tem o processo aí à frente!

- Ha, óptimo… então e está tudo bem?

- Sim, está… mas isto não é uma consulta de pós-operatório?

- Sim, é! Há alguma coisa que queira mostrar? Tem vómitos, diarreias?

- Não, não quero mostrar nada porque não tenho nada para mostrar… quero é entender o que se passa!!!

(…)

Não me vou alongar mais… pois acho que com uma palhaçada destas não há mais nada a dizer…

Poderia perfeitamente recorrer a livros de reclamações, podia (já que o meu feitio aponta para isso) mandar dois berros com dois murros na mesa… mas não, contei até 257 e vim-me embora…

Ha… é verdade, não foi o cirurgião que me operou que me atendeu… esse não estava! (- Desculpe, mas eu vi-o lá fora…; – Haa, afinal está mas não o pode atender! Ele vê-o na próxima consulta).

Próxima consulta: 1 de Outubro (Sim, não me enganei… é daqui a 5 meses).

2 comentários: