segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nutrição…

Eu ia com uma sensação de que ia ser mais uma palhaçada!

A coisa começou por correr mal quando cheguei ao hospital com 6 minutos de atraso para efectivar a consulta.

A funcionária ligou para a médica a dizer que estava ali um atrasado para saber se ela atendia!

Comecei logo a ferver… um atrasado?! Se atendia!? Então e quando nós estamos horas à espera deles… além de que a minha consulta tinha sido adiada a pedido de suas excelências!!!

Bom… a consulta foi menos mal… e foi por aí que me acalmei!

Tirando o facto de me estarem a por em causa a dieta que eu estava a fazer e de que eu devia ter tido uma consulta de nutrição no dia da alta… como se eu tivesse alguma culpa… como se fosse eu que marcasse as consultas…

Já sei… tive alta no dia de Páscoa… e isso muda tudo… muda tudo no serviço público, porque se esta gente estivesse habituada a trabalhar como deveriam, nada disto se passava!

Podia dizer muito mais coisas, mas este blog não é para dizer mal disto ou daquilo… mas tão somente para eu ir escrevendo aqui o “evoluir da minha recuperação”…

Haaaaa, é verdade… segundo a nutricionista perdi peso a mais!

2 comentários:

  1. Peso a mais?
    Mas ate inventaste na dieta e quase nem dizeste dieta liquida...
    Ja perdeste quanto?

    Clave

    ResponderEliminar
  2. está no indicador em baixo... no rodapé do blog

    ResponderEliminar