domingo, 17 de maio de 2009

Nervosismo e Descontrolo

Até aqui tudo bem… consegui-me controlar de uma forma simples: vir-me embora, pois se insistisse na palhaçada a coisa ia dar para o torto…

Mas a minha preocupação é que na sexta-feira teria logo a consulta de Nutrição. Relembro que a última consulta de nutrição que tive foi em Março de 2007, portanto já tinha todas as condições para que isto se tornasse em mais uma palhaçada, ou seja, mais um ambiente propício a ser uma bomba relógio.

Bom, como estou habituado a lidar com coisas que às vezes ultrapassam os limites do razoável e conhecendo-me como já me conheço resolvi adoptar uma estratégia: ou vinha a minha esposa comigo à consulta, ou um dos meus pais… Resultado, a minha esposa foi a desgraçada!

Sem comentários:

Enviar um comentário